(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Capotamento de veículo da Prefeitura de Rubim deixa um morto na BR-367

Acidente ocorreu a 12 quilômetros de Almenara, Vale do Jequitinhonha, e segundo informações da Polícia Militar mulher que faleceu não usava cinto de segurança. Ela foi arremessada para fora do carro


postado em 22/11/2016 19:22 / atualizado em 22/11/2016 19:33

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um capotamento envolvendo um veículo da Prefeitura de Rubim, no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 117 da BR-367, entre os municípios de Jequitinhonha e Almenara.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a passageira que morreu foi arremessada para fora do carro. Ela não usava cinto de segurança, segundo a polícia.
  
O condutor do veículo, que sofreu escoriações leves, teria dito aos militares que o veículo capotou após apresentar um defeito mecânico. Eles viajavam no fim da tarde de ontem, no sentido Jequitinhonha/Almenara, quando o acidente ocorreu.

Uma terceira ocupante do carro foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara, com lesões na face e no crânio.
  
A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente estão sendo apuradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)