(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente fecha o Viaduto Dona Helena Greco e complica trânsito em BH

O elevado foi interditado em direção ao Centro de Belo Horizonte por causa da batida entre uma moto e um carro.


postado em 18/11/2016 14:17 / atualizado em 18/11/2016 15:23

BHTrans monitorou o trânsito no local do acidente(foto: Paulo Henrique Lobato/EM/D.A.Press)
BHTrans monitorou o trânsito no local do acidente (foto: Paulo Henrique Lobato/EM/D.A.Press)

Motoristas que passaram pelo Centro de Belo Horizonte tiveram que ter paciência e atenção na tarde desta sexta-feira. Um acidente entre um carro e uma moto fechou totalmente o Viaduto Dona Helena Greco, em direção ao hipercentro, pro aproximadamente uma hora. Por causa disso, o trânsito ficou complicado em vários pontos da cidade.

De acordo com a BHTrans, um carro estava sem combustível parado na pista da direita no início do elevado. Um motociclista tentou desviar do automóvel, mas acabou colidindo nele. O condutor acabou arremessado no asfalto e sofreu ferimentos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Por causa da ocorrência, o trânsito foi desviado. Os ônibus das linhas 64 (Estação Venda Nova/Assembleia) e 67 (Estação Vilarinho / Santo Agostinho) tiveram que fazer outro itinerário. Os veículos seguiram pela Avenida Pedro II até chegar no Complexo da Lagoinha. Em seguida, passaramm embaixo do túnel e pegam a Avenida Antônio Carlos, em direção a Pampulha. Eles fazem o retorno no Viaduto Senegal e seguem até o Centro.

Segundo a BHTrans, veículos pequenos também fizeram o mesmo trajeto. Por causa do acidente houve registros de congestionamentos nas avenidas Amazonas, Olegário Maciel, Bias Fortes e Pedro II. O trânsito no viaduto foi liberado 14h30, segundo a BHTrans.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)