(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia indicia dupla por agressão a estudante de medicina em porta de boate

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira inquérito que investigava ato de violência contra Henrique Papini, enquanto saia da casa noturna Hangar. Rafael Batista Bicalho, 19 anos, confessou autoria e motivação do crime.


postado em 10/11/2016 17:33 / atualizado em 10/11/2016 18:39

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta quinta-feira inquérito que investigava a agressão contra o estudante de medicina Henrique Papini, enquanto saía da Boate Hangar, no Bairro Olhos D’Água. Rafael Batista Bicalho, de 19 anos, e Thiago Motta Vaz Rodrigues, de 20, foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vitima.

Em depoimento à polícia, somente Rafael assumiu ter agredido o rapaz. Ele justificou que o agrediu, pois estava com ciúmes de Henrique e sua ex-namorada. As provas apontam que os dois agrediram a vitima e, com isso, assumiram o risco de causar a morte de Henrique. A pena para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de reclusão.

Durante as investigações foram ouvidas 12 pessoas, entre testemunhas, vítima e suspeitos. “Inicialmente, havia quatro suspeitos, que foram profundamente investigados. Ao longo do trabalho, concluímos com fundamentação fática e jurídica, que somente os dois indiciados participaram do crime”, explica o delegado Flávio Grossi, responsável pelo caso.

Exames de corpo de delito e imagens do circuito de segurança também foram utilizados nas apurações pelos investigadores. “Além dos depoimentos, analisamos laudos de lesão corporal, que constatou o risco de morte e as múltiplas lesões que a vítima sofreu. O laudo das imagens confirmou as agressões”, acrescenta o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)