(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem afirma ter sido estuprada por personal trainer e texto viraliza nas redes sociais

O ato teria acontecido durante uma avaliação no flat do homem, no último dia 29


postado em 10/11/2016 16:35 / atualizado em 10/11/2016 17:18

Um relato de um estupro cometido por um personal trainer contra uma jovem de 23 anos viralizou no Facebook nos últimos dias. O texto, compartilhado por muitas pessoas, é escrito por uma mulher que afirmou ter tido uma aula com o suspeito no último dia 29.

De acordo com o texto, o homem identificado apenas como Rodrigo abordou a jovem por meio das redes sociais propondo uma troca: ele lhe apresentaria uma técnica de treinamento chamada calistenia e ela divulgaria o trabalho dele em seus perfis na internet. Após o recebimento de arquivos com explicações sobre a técnica, a empresária aceitou marcar uma avaliação com o professor no flat dele, no Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte.

Ao chegar no local, o personal trainer a recebeu e, prometendo ser breve, começou a ensinar os movimentos para a jovem. Porém, segundo ela, durante a aula, ele a segurou primeiramente em sua cintura e, em seguida, próximo aos seios. Estranhando a atitude do professor, a aluna afirmou que precisava ir embora, mas foi convencida por ele a ficar.

Em certo momento, Rodrigo solicitou que a jovem realizasse movimentos abdominais e, então, colocou a mão próximo à virilha dela. Com o homem por cima de seu corpo, a aluna se viu impossibilitada de sair dali e foi quando, segundo o texto, o estupro foi consumado.

Após o ato, a jovem conseguiu correr para o banheiro, onde permaneceu trancada e ligou para um amigo pedindo ajuda. O depoimento aponta ainda que, ao sair do flat, o professor a questionou: “ei, você não vai me dar nem um abraço de despedida?”. Assustada, a jovem conseguiu correr do local.

Boletim de ocorrência

Segundo a Polícia Militar (PM), há um boletim de ocorrência registrado no dia 29 de outubro com descrição semelhante à do texto amplamente divulgado nas redes sociais. Há ainda outro registro, do dia 5 de março deste ano em que outra vítima relata situação parecida à apresentada pela jovem.

Investigações

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado devido aos dois boletins de ocorrência existentes contra o personal trainer. A delegada responsável ouviu a vítima do caso registrado em março deste ano na época do acontecimento, mas, após o aparecimento do novo boletim, ela foi novamente ouvida na tarde desta quinta-feira. A polícia ouviu também nesta tarde a jovem que escreveu o depoimento nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, ainda não houve identificação oficial precisa do suspeito pelo estupro e equipes trabalham na localização dele. Foi informado também que outras informações não serão divulgadas a fim de não atrapalhar as investigações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)