
Segundo o tenente Celso Santiago, da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis, a PM recebeu uma informação anônima de que homens participavam de uma festa em um sítio na zona rural da cidade e estariam comemorando o sucesso de um assalto na noite anterior.
“Nossa equipe se deslocou e montou uma campana, de onde foi possível observar três homens com armas na cintura. Fizemos a abordagem e um quarto indivíduo estava com buchas de maconha e uma pedra de crack. A vítima do roubo de uma caminhonete Saveiro acabou reconhecendo um dos homens como o assaltante que levou seu veículo”, afirma o tenente.
Entre as armas apreendidas estão um revólver calibre 38, outro revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 22. Também foram apreendidas munições diversas. Todos os quatro presos são conhecidos da PM em Divinópolis e todos têm histórico de envolvimento com a criminalidade. Os trabalhos começaram por volta de 1h da amdrugada de hoje e a coorrência foi encerrada às 9h.
