(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Serviço de ônibus do Move é reforçado para as provas do Enem

Veja a relação das escolas e faculdades e seus respectivos endereços, assim como as linhas de transporte coletivo que prestam atendimento aos locais


postado em 04/11/2016 18:00 / atualizado em 04/11/2016 19:11

A BHTrans recomenda os ônibus do Move para os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que vão fazer provas em Belo Horizonte, neste fim de semana.

Segundo a empresa, os coletivos do sistema terão reforço no quadro de horário. Além de informar as linhas de ônibus e locais de embarque no Centro e de desembarque nos locais das provas, a BHTrans também fornece informações sobre o serviço de transporte coletivo para os inscritos no Enem pelo telefone 156, da Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura.

A empresa de trânsito informou que agentes da Unidade Integrada de Trânsito, Polícia Militar e da Guarda Municipal vão operar o tráfego na região dos locais de prova e nos corredores de acesso, para garantir a acessibilidade dos estudantes.

Outra orientação da empresa para os candidatos é sair de casa mais cedo, usar o transporte público e verificar com antecedência as linhas de ônibus que atenderão os locais de provas.

Para saber o tempo estimado para o ônibus passar no ponto, a BHTrans recomenda o aplicativo para celulares SIU MOBILE, que pode ser baixado no seguinte endereço: www.siumobile.com.br

Confira no portal da BHTRANS (bhtrans.pbh.gov.br) a relação das escolas e faculdades e seus espectivos endereços, assim como as informações sobre as linhas de transporte coletivo que prestam atendimento aos locais, incluindo os pontos de embarque na área Central e desembarque nos locais das provas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)