(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas bêbados são presos na Avenida do Contorno e na MG-010

Um dos condutores foi detido depois de provocar um acidente no Bairro Santa Tereza. O outro motorista foi flagrado em uma blitz em Vespasiano


postado em 01/03/2013 08:21 / atualizado em 01/03/2013 08:29

Dois motoristas bêbados foram presos na madrugada desta sexta-feira em Belo Horizonte e região metropolitana. Um dos condutores foi detido depois de provocar um acidente no Bairro Santa Tereza, na Regão Leste de Belo Horizonte. O outro motorista foi flagrado em uma blitz na MG-010 na altura do Bairro Angicos, em Vespasiano.

Por volta de 1h, o motorista Victor Fábregas Inácio, 37 anos, seguia pela Rua Hermilo Alves quando invadiu a contramão e bateu em uma moto. O condutor dirigia o Palio, placa HJZ 7756, que ficou com o retrovisor danificado ao bater na moto, mas fugiu do local do acidente. O motociclista Leonardo Gomes da Costa, 31 anos, tomou um susto, mas não ficou ferido. Ele acionou a PM para seguir o carro.

De acordo com a PM, o motorista do Palio seguiu em alta velocidade pela contramão levando perigo a outros motoristas. Ele foi abordado na Avenida do Contorno, no Bairro Santa Efigênia e confessou aos policiais que havia bebido. Victor passou pelo teste do bafômetro que resultou em 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima de 0,34 miligramas previsto na Lei Seca como índice que autoriza a PM autuar o condutor por crime de trânsito. Victor foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) para autuação.

Por volta de 5h, um motorista que seguia pela MG-010 foi parado em uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária. Segundo militares, o condutor Carlos Giumar da Silva, 38 anos, apresentou hálito etílico, fala desconexa e sonolência. Ele dirigia o Fia Palio, placa HCV 6523 em direção a Belo Horizonte, mas era inabilitado. Carlos passou pelo bafômetro que registrou 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido e foi encaminhado para a Delegacia de Vespasiano. Além de não ter carteira de habilitação e estar bêbado o veículo ainda estava com documentação vencido desde 2011.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)