(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são presos em golpe de estelionato com cartão falso em BH

Dupla falsificava documentos e com eles fazia cartões de compra. Foi a segunda vez que eles tentaram aplicar o golpe em supermercado no Bairro Caiçara. Na primeira, levaram R$ 4 mil em mercadorias


postado em 27/10/2016 19:40 / atualizado em 27/10/2016 20:55

Uma tentativa de golpe contra um supermercado terminou com a prisão de dois homens no Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, no fim da tarde desta quinta-feira. Segunda a Polícia Militar, a dupla falsificava documentos e com eles fazia um cartão da loja. Não foi a primeira vez que a dupla aplicou o golpe, porém na primeira eles conseguiram concluí-lo. Os agentes investigam se houve participação de um funcionário no esquema.

De acordo com a PM, na semana passada os mesmos homens foram ao estabelecimento, fizeram um cartão com documentos alterados e compraram dois aparelhos celulares no valor de R$ 4 mil.

Nesta quinta, os golpistas retornaram ao supermercado para aplicar o mesmo golpe. Contudo, a segurança do local já havia sido avisada por empregados da loja para ficar atenta a um possível retorno deles. Quando os homens entraram no supermercado, foram rendidos pelos seguranças e detidos até a chegada da polícia ao local.

Em depoimento aos policiais, um dos golpistas contou que um funcionário do supermercado também estaria envolvido na falsificação das identidades e na produção dos cartões. O acusado teria participação em metade dos lucros provenientes da venda das mercadorias. A dupla será levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)