(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícial prende 29 acusados de tráfico de drogas no Norte de Minas

Foram cumpridos também 41 mandados de busca e apreensão contra integrante de quadrilha. Policiais apreenderam armas, dinheiro, produtos roubados e drogas


20/10/2016 20:00 - atualizado 20/10/2016 23:19

Vinte nove pessoas foram presas por tráfico de drogas no Norte do estado durante ação policial, batizada de "Codinome". Realizada em parceira pelas polícias Militar e Civil e Ministério Público de Minas Gerais, a ofensiva teve como alvo a desarticulação de quadrilhas da região.

Durante as investigações, iniciadas há 11 meses, foram levantados indícios do envolvimento de 36 pessoas em associação criminosa para o tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e formação de quadrilha para prática de roubos.

Na operação policial foram apreendidas armas de diversos calibres, dinheiro, pólvora, chumbo, celulares, drogas (maconha, crack e cocaína) e uma balança de precisão.

Segundo o Ministério Público, foram empenhados 128 policiais, 40 viaturas e um helicóptero para cumprir 36 mandados de prisão e 41 de busca e apreensão.

 

As ações policiais ocorreram nas cidades de Capitão Enéas, Francisco Sá, Manga, Monte Azul, Montes Claros, São Francisco e São Romão, todas no Norte do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)