(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha é presa com 200 quilos de maconha na Grande BH

O grupo já estava sendo investigado havia um mês. As apurações apontaram que os criminosos atuavam no tráfico de drogas em Betim e Contagem


postado em 19/09/2016 17:04 / atualizado em 19/09/2016 22:07

A quadrilha adquiria a droga em na Região do Triângulo Mineiro, diz a Polícia Federal (PF)(foto: Polícia Federal (PF) / Divulgação)
A quadrilha adquiria a droga em na Região do Triângulo Mineiro, diz a Polícia Federal (PF) (foto: Polícia Federal (PF) / Divulgação)

Uma operação da Polícia Federal (PF) terminou com a prisão de seis pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. O grupo, suspeito de tráfico de drogas, transportava 200 quilos de maconha na BR-262. Os agentes fizeram o cerco aos criminosos e conseguiram deter os ocupantes próximo a Juatuba.

O grupo já estava sendo investigado havia um mês. As investigações apontaram que os criminosos atuavam no tráfico de drogas em Betim e Contagem. Além disso, são suspeitos de homicídios na área onde faziam o comércio do entorpecente. Segundo a PF, a droga era adquirida em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro.

Nesta segunda-feira, os policiais receberam informações sobre o transporte da droga e montaram uma ação para interceptar a quadrilha, o que acabou acontecendo na BR-262. Com os criminosos foram encontradas a droga, que estava dividida em tabletes, além de um pistola 9 milímetros, quatro veículos e comprovantes de movimentação bancária.

Os seis presos serão autuados por tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Todos foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)