(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Últimos dias de inverno serão de umidade relativa do ar preocupante em Minas

Na tarde desta terça-feira, a previsão é que o índice fique em 25% na Grande BH, podendo diminuir para 20% nesta quarta. Já no interior a umidade pode chegar a 15%


postado em 13/09/2016 09:12 / atualizado em 13/09/2016 10:35

 A relativadade do ar para amanhã é ainda mais preocupante, podendo chegar em torno dos 20% segundo o Instituto Puc Minas tempoClima(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
A relativadade do ar para amanhã é ainda mais preocupante, podendo chegar em torno dos 20% segundo o Instituto Puc Minas tempoClima (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
Com a aproximação da primavera, que começa no próximo dia 23, os últimos dias de inverno em Belo Horizonte serão de temperaturas elevadas e estado de alerta em todas as regiões de Minas para a baixa umidade relativa do ar, segundo o Instituto Puc Minas TempoClima. A mínina registrada na capital foi de 15 graus e a máxima pode chegar aos 31 graus nesta terça-feira. Já a umidade do ar no período da tarde ficará em torno de 25%, sem nenhuma previsão de chuvas para os próximos três dias.

Segundo o metereologista Heriberto dos Anjos, a umidade do ar para amanhã é ainda mais preocupante, podendo chegar em torno dos 20% na Grande BH. No Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Norte, Noroeste e Região Central o índice será ainda menor, com previsão de 15%, bem próximo aos índices encontrados em desertos, que é de 12%.

Somente a partir de sexta-feira feira, o tempo começa a mudar um pouco no Sul do estado. Uma área de instabilidade vinda de São Paulo pode provocar chuvas isoladas na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)