(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grávida procura namorado desaparecido no Bairro Mangabeiras

Homem 26 anos sumiu após deixar a namorada em casa no último sábado. Jovem fez apelo em rede social para encontrá-lo


postado em 12/09/2016 11:35 / atualizado em 12/09/2016 11:47

(foto: Reprodução internet/Facebook)
(foto: Reprodução internet/Facebook)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um jovem de Belo Horizonte, visto pela última vez na noite de sábado no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da capital. Danilo Luiz de Paula, 26 anos, deixou a namorada, grávida de 8 meses, na casa dela, e desde então não há notícias.

Layla Nemer fez duas publicações no Facebook que juntas, já contam com mais de 25 mil compartilhamentos. Ela conta que Danilo a deixou em casa às 21h40 de sábado. Morador do Bairro Dona Clara, Região da Pampulha, ele estava em um Palio Fire 2010, cor prata. “Estou desesperada e grávida de 34 semanas! Me ajudem a encontrá-lo”, pede a namorada do rapaz, que trabalha como revendedor de uma franquia para casa.

A assessoria de imprensa da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte informou que o sumiço do rapaz foi registrado pela mãe dele no domingo, direto na Polícia Civil. Nesta segunda-feira, a delegacia entrou em contato com o pai de Danilo, que deve comparecer ao local para fazer o cartaz de divulgação e ser ouvido por um delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)