(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia fecha cerco a quadrilha do tráfico de drogas em Montes Claros

Grupo é investigado desde 2014. Foram cumpridos 10 mandados de prisão. Cinco envolvidos seguem foragidos e três chefões que controlava quadrilha já estavam presos


05/09/2016 20:49 - atualizado 05/09/2016 21:15

A Polícia Civil fechou o cerco a acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros, Norte de Minas. Pelo menos 10 pessoas foram presas nesta segunda-feira nas vilas Vila São Francisco de Assis, Atlântida e Mauriceia. Há ainda cinco investigados que não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça.

Foram expedido 18 mandados de prisão temporária, porém, três integrantes da organização criminosa já estavam presos e comandavam as ações de cada integrante da quadrilha de dentro do presídio.

O delegado Herivelton Ruas explicou que a operação teve início em 2014, a partir das apurações de um homicídio na cidade. Com a troca de informações, os policiais constataram que o assassinato estava ligado a um grupo organizado, envolvido em tráfico de drogas, furtos e roubos.

Durante as buscas foram apreendidas joias, avaliadas em R$ 2.500 e uma balança de precisão. Participaram da ação 67 policiais civis, em 18 viaturas, contando com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da corporação.

Com a prisão dos integrantes da quadrilha, a Polícia Civil espera a queda da criminalidade em Montes Claros, principalmente, em relação ao tráfico de drogas, furtos e roubos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)