Um casal foi executado a tiros na frente de seus três filhos com idades entre 6 e 14 anos, na tarde deste sábado, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem e dois menores, apontados como autores do duplo homicídio estão sendo procurados por policiais militares.
O crime ocorreu na Rua Valmir Murilo Fonseca, na Vila Sol Nascente, na Região do Citrolândia. Os bandidos invadiram a casa de Carlos Soares da Silva, de 34 anos, e o executaram com vários tiros. A mulher dele, Verônica Silva, de 27, ao ir verificar o que estava acontecendo, também foi assassinada a tiros.
De acordo com as primeiras informações, um homem de cor clara, com espinhas no rosto, acompanhado de dois adolescentes, com as cabeças cobertas, são os autores do duplo homicídio. No sábado, os mesmos criminosos teriam executado outro morador da vila.
O filho do casal, de 14 anos, e as filhas de 7 e 6 anos, assistiram às execuções. Integrantes do Conselho Tutelar do Citrolândia foram ao local para dar apoio a eles, e parentes eram aguardados para ficar com a guarda provisória dos três, ou eles seriam levados para um abrigo.
Publicidade
Casal executado a tiros na frente dos filhos em Betim
Um adulto e dois adolescentes são apontados como autores do duplo homicídio. Filho do casal de 14 anos e as filhas de 7 e 6 anos assistiram os pais serem mortos dentro de casa
Publicidade
