(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Feira de flores naturais deixa a Savassi ainda mais charmosa

Inaugurada sábado passado, a feira na Praça Diogo de Vasconcelos tem também artesanato e é mais uma opção de lazer para a população.


postado em 12/08/2016 21:42 / atualizado em 12/08/2016 21:55

A nova feira funciona das 9h às 14h(foto: Divulgação/PBH)
A nova feira funciona das 9h às 14h (foto: Divulgação/PBH)
Os sábados estão ficando mais floridos na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Feira da Praça Diogo de Vasconcelos, entre a Rua Alagoas e a Avenida Getúlio Vargas, além de flores naturais e de artesanato, é mais uma opção de lazer para a população. São 14 expositores, sendo 13 de plantas e flores naturais e uma expositora de artesanato. Funciona todo sábado, das 9h às 14h.

A região Centro-Sul da capital conta com outras quatro feiras: a tradicional Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades, realizada todos os domingos, das 8h às 14h, na Avenida Afonso Pena, entre as ruas da Bahia e Guajajaras, no Centro. A estrutura conta com 16 setores, nos quais mais de 2 mil expositores comercializam seus diversos produtos. A Feira de Flores e Plantas Naturais é realizada às sextas-feiras, das 8h às 18h, na Avenida Carandaí, entre a Avenida Brasil e a Rua Ceará, no Bairro Funcionários. São mais de 60 espécies de flores e plantas e o público conta, ainda, com materiais para jardinagem e decoração. A estrutura tem 37 expositores.

A Feira de Antiguidades conta com 20 expositores que oferecem ao público uma diversidade de itens como lustres, louças, discos de vinil, máquinas fotográficas e de datilografia, relógios, joias e livros, entre outros. É realizada aos sábados, das 9h às 15h, na Avenida Carandaí, entre a Avenida Brasil e a Rua Ceará, no bairro Funcionários.

Já a Feira Tom Jobim de Comidas e Bebidas Típicas também é realizada aos sábados, das 10h às 18h, na Avenida Carandaí, entre a Avenida Brasil e a Rua Ceará, no bairro Funcionários, reúne 11 expositores do setor de alimentação, incluindo bebidas, culinária brasileira e culinária estrangeira. (Com informações da PBH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)