(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Farmácia de Todos terá funcionamento alterado na Olimpíada

Em 3 e 12 de agosto, serviço vai funcionar das 7h às 13h. Nos dias 10 e 16 não haverá atendimento ao público


postado em 02/08/2016 14:49 / atualizado em 02/08/2016 21:28

Os usuários da Farmácia de Todos, localizada na Avenida do Contorno, 8.495, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, devem ter atenção. Nos dias em que o Mineirão receber jogos da Olimpíada, o atendimento no local será alterado. Decreto do governador Fernando Pimentel (PT) mudará o expediente das repartições públicas estaduais situadas na capital mineira em dias de partidas no estádio.

Na área de saúde funcionarão no horário normal somente os hospitais. Por causa disso, a Farmácia de Todos vai reduzir o tempo de funcionamento. Em 3 e 12 de agosto, vai funcionar das 7h às 13h. Nos dias 10 e 16 não haverá atendimento ao público.

As pessoas que já tinham marcado atendimento para esses dias podem reagendar, por meio dos telefones 3244-9400 / 9401 e 9402. A disponibilidade de medicamentos podem ser consultados pelo número 155, opção 2 e em seguida opção 4.

Em seu decreto, o governador Fernando Pimentel (PT) disse ter atendido recomendação da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para fazer a escala de trabalho. Nos dias 10 e 16, os expedientes para serviços de natureza médico-hospitalar, segurança pública, unidades de Atendimento Integrado (UAIs), no âmbito da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, da Fundação TV Minas Cultural e Educativa e os serviços dos museus serão modificados.

A Assembleia Legislativa de Minas vai seguir a mesma programação do Executivo estadual. Nos dias 3 e 12, funcionamento parcial, das 8h às 13h, e nos dias 10 e 16, atendimento suspenso. No entanto, em caso de necessidade a área administrativa poderá funcionar.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que seus serviços estarão suspensos nos dias 10 e 16, incluindo quem trabalha no Fórum Lafayette. Nos dias 3 e 12, o TJMG vai funcionar das 8h às 13h. As mudanças serão válidas apenas para os funcionários da capital.

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) ainda não decidiu como será o funcionamento das suas repartições durante os Jogos Olímpicos, incluindo escolas, parques, centros de saúde e outros setores de atendimento à população. A Câmara Municipal também não definiu seu expediente.

O funcionamento das escolas particulares será normal, assim como o Mercado Central, que abrirá as portas das 7h às 18h. Os principais shoppings também vão abrir normalmente.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)