(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro de PM é queimado na porta de pelotão em Indianópolis

Soldado havia acabado de apreender motocicleta com documentação irregular quando soube que seu carro tinha sido incendiado. Até o momento ninguém foi preso


postado em 29/07/2016 11:28 / atualizado em 29/07/2016 12:45

Carro do policial foi completamente destruído pelas chamas(foto: PMMG/Divulgação)
Carro do policial foi completamente destruído pelas chamas (foto: PMMG/Divulgação)
A polícia está à procura da pessoa que incendiou o carro de um soldado na noite de quinta-feira em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo estava estacionado na porta do pelotão.

O crime aconteceu por volta das 22h40. O soldado Wellington Vasconcelos Ribeiro conta que estava em patrulhamento com outro militar quando abordaram um suspeito em uma motocicleta em situação irregular. Segundo ele, o homem é conhecido da polícia. “Eu tinha acabado de apreender uma moto com documento atrasado, o cara sem carteira. Quando o guincho chegou, vindo de Araguari, acompanhei até a entrada da cidade”, explica.

Conforme o militar, logo em seguida, um militar aposentado ligou para ele dizendo que alguém haviam incendiado seu carro, mas que não foi possível identificar o autor. O veículo, um Prisma 2008, foi completamente destruído pelas chamas.

O soldado Wellington conta que a polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa.
(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)