(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmeras do Olho Vivo são derrubadas por trator no Aglomerado da Serra

Viatura que patrulhava a região encontrou o primeiro poste caído por volta das 3h. Os outros dois estavam em ruas próximas. Denúncia via 190 informou que um trator foi usado para derrubar as estruturas


postado em 01/08/2016 12:49 / atualizado em 01/08/2016 12:55

Marcas de pneus foram encontradas perto dos locais, um deles conhecido por ser ponto de tráfico(foto: PMMG/Divulgação)
Marcas de pneus foram encontradas perto dos locais, um deles conhecido por ser ponto de tráfico (foto: PMMG/Divulgação)
A polícia está à procura do suspeito de derrubar as estruturas de três câmeras do sistema Olho Vivo na madrugada desta segunda-feira no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo uma denúncia, ele dirigia um trator.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h, uma viatura do 22º Batalhão patrulhava a região encontrou um poste arrancado no cruzamento da Avenida Mem de Sá com a Rua Paulo Renato de Souza. Eles acionaram reforços e encontraram outras duas estruturas das câmeras de segurança derrubadas na Rua São João e na Rua Dona Benta, em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas.

Uma denúncia via 190 informou que um homem usou um trator para derrubar os postes das câmeras. Ainda de acordo com a PM, as marcas de pneus encontradas indicam que podem ter sido feitas por um trator ou outro veículo similar.

Nenhuma testemunha foi localizada pois as ruas estavam fazias quando o crime aconteceu. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil Centro-Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)