(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é estrangulada pelo companheiro em Matozinhos

Homem de 25 anos se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira dizendo ter agredido a vítima durante uma discussão


postado em 18/07/2016 10:52 / atualizado em 18/07/2016 10:55

Um homem de 25 anos foi preso após se entregar à polícia assumindo ter matado a companheira, de 29, nesse fim de semana em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo horizonte. A vítima foi estrangulada e encontrada pela polícia dentro de casa.

O suspeito se apresentou no 3º Pelotão de Matozinhos por volta das 6h desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele contou que estavam juntos há três meses e, na madrugada de sábado para domingo, tiveram uma discussão.

Na versão do suspeito, a vítima disse que mandaria o irmão pegá-lo. Sentindo-se ameaçado, ele apertou o pescoço da mulher com as mãos até ela perder os sentido. Segundo a PM, o homem disse que a vítima ficou sobre a cama da casa durante todo o domingo, até que nesta manhã ele se entregou e disse que a mulher estava morta.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que ele e a vítima são usuários de drogas. O homem será levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)