
De posse desses dados, militares da Companhia Tático Móvel do 34º BPM foram até a Rua Joaquim Henrique Barbosa e encontraram o caminhão citado. Os policiais constataram que o veículo de carga era clonado e quando abriram a parte destinada à carga encontraram cerca de 20 unidades de eletrodomésticos novos e embalados, entre geladeiras, fogões e outros.
Na etiqueta, as mercadorias estavam identificadas como propriedade da Ricardo Eletro. Quando os militares buscaram mais informações, descobriram que, ainda na manhã desta quinta-feira, houve um roubo a um caminhão da loja na BR-040, perto do Ceasa, em Contagem, na Grande BH. Segundo o sargento Rubens Murta, o veículo interceptado pela PM no Bairro Ouro Preto não é o mesmo da empresa. Ele foi usado para levar a carga.
Uma mulher que se identificou como esposa do dono do lote onde o caminhão foi encontrado está sendo levada pela PM para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que o veículo estava fazendo no local. O lote é uma propriedade particular, com edificações em construção e fechado com um portão. Representantes da empresa Ricardo Eletro foram chamados para fazer o reconhecimento da carga roubada.
RB
