(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem cai de telhado e morre em tentativa de assalto a marmoraria em Valadares

Rapaz de 27 anos tentou entrar na empresa onde trabalhava como prestador de serviço, consertando máquinas


postado em 12/07/2016 16:36 / atualizado em 12/07/2016 21:35

Um homem de 27 anos morreu ao cair do telhado em uma tentativa de assalto a uma marmoraria de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa segunda-feira. O alvo, aparentemente, era o escritório da empresa. Por volta das 23h30, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, tentou acessar o local, primeiramente, por uma janela, que tem sinais de arrombamento, segundo a Polícia Militar. Como não obteve sucesso na empreitada, mudou de rota e decidiu ir pelo telhado.

De acordo com a PM, as telhas não suportaram o peso do homem, que caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para o socorro, mas ele já estava sem vida. A cerca elétrica do lote também foi danificada. A dona da mamoraria informou que conhecia o susposto assaltante. Ele prestava serviço de conserto de máquinas da empresa.

A polícia acredita que, por conhecer a rotina do local, o rapaz sabia sobre circulação de dinheiro e onde estava o objeto de seu interesse. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e foram entregues à polícia.

 

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)