(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga morte de menino que caiu de prédio em Juiz de Fora

O adolescente caiu no 12º andar do prédio onde morava. A hipótese é que a queda tenha sido acidental


postado em 21/06/2016 17:12 / atualizado em 21/06/2016 21:09

A Polícia Civil investiga as causas da morte do adolescente R.A.F, de 12 anos, que caiu de um prédio no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O acidente ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 20, enquanto o garoto estava sozinho no apartamento onde morava.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o adolescente morava com os pais no 12º andar do mesmo edifício que a avó materna, que reside no 6º andar. A mulher contou aos policiais que o jovem tinha o hábito de passar as tardes com ela e normalmente voltava para casa quando queria. Segundo ela, após estudar e lanchar, o neto subiu para o apartamento dos pais. O porteiro do prédio ouviu o barulho da queda e telefonou  para a avó para comunicar o fato.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre as causas do acidente. De acordo com assessoria, o delegado responsável pelo caso, Vitor Fiúza, informou que o resultado dos laudos periciais do local do acidente e da necropsia do corpo são aguardados para os próximos dias. Familiares também prestarão depoimentos sobre o caso

(RG)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)