(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura do Gate capota ao bater em carro na Savassi

Quatro militares e duas condutoras de um carro de passeio que foi batido ficaram levemente feridos e foram levados a hospitais da região.


postado em 18/06/2016 20:59 / atualizado em 18/06/2016 21:56

Viatura do Gate tomba no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Brasil depois de bater em carro(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Viatura do Gate tomba no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Brasil depois de bater em carro (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Uma caminhonete Ford Ranger do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar capotou depois de ser atingida por um Fiat Punto no cruzamento das avenidas Brasil e Afonso Pena, na Savassi, às 19h50 de hoje (18). Quatro militares tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). As duas ocupantes do carro de passeio também tiveram escoriações e foram socorridas ao Hospital do Ipsemg. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o veículo policial seguia atrás de outro do mesmo grupamento pela Avenida Brasil, no sentido Praça da Liberdade, com suas luzes de alerta e sirene acionadas, furou o semáforo no cruzamento com a Avenida Afonso Pena, e acabou sendo batido na lateral pelo carro que passou pelo sinal verde e subia no sentido Mangabeiras.

De acordo com os militares do Gate que estavam no local e não se identificaram, eles atendiam a uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um tenente do Corpo de Bombeiros ocorrido no Bairro Suzano, Região da Pampulha, versão que foi confirmada pelos policiais do BPTran que compareceram ao local. As duas mulheres que ocupavam o Punto, uma de 26 anos e outra de 20, disseram à polícia que não estavam em alta velocidade e seguiam para sua casa que fica na região da Savassi. Com a batida, a Ranger do Gate ficou tombada sobre o canteiro central da Avenida Brasil, bastante avariada, especialmente na lateral direita, onde sofreu o primeiro impacto e perdeu o controle. A frente do Punto ficou destruída com a colisão e os dois air-bags do automóvel acabaram sendo acionados. A área foi isolada para a realização da perícia, mas isso não trouxe maiores repercussões para o trânsito nesse cruzamento de grande fluxo da Região Centro-Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)