(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos os acusados de matar dono de lotérica na Região Norte de Belo Horizonte

São quatro os acusados do crime, que ocorreu no fim da tarde de 9 de dezembro, no Bairro Providência. Antônio Cássio Tofani descia de sua BMW quando foi surpreendido pelos assaltantes, que roubaram um malote com R$ 16 mil


postado em 15/06/2016 21:18 / atualizado em 15/06/2016 21:45

Empresário foi baleado próximo à sua lotérica no Bairro Providência(foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
Empresário foi baleado próximo à sua lotérica no Bairro Providência (foto: Tulio Santos/EM/DA Press)
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Venda Nova realizam na manhã desta quinta-feira a reconstituição do assassinato do empresário Antônio Cássio de Almeida Tofani, de 35 anos, que atuava no ramo de casa lotérica. Quatro acusados estão presos e já se sabe que a motivação do crime foi o roubo de um malote com R$ 16 mil, que Tofani trazia de uma outra loja para a casa que tinha no Bairro Providência, Norte de Belo Horizonte.

O empresário foi morto no fim da tarde de 9 de dezembro, quando descia de seu veículo BMW, na Rua Américo Martins da Costa, onde fica a Lotérica Santo Antônio, que era de sua propriedade. De acordo com testemunhas, ele foi abordado por dois homens que estavam num Gol preto, e acabou baleado. Cássio ainda chegou a ser socorrido na UPA 1º de Maio, consciente, mas morreu quando recebia os primeiros cuidados na unidade de pronto atendimento.

Foram presos pelo crime Douglas Miranda Martins, de 30, Luiz Gustavo de Moura Neri Pinto, de 26, Rodrigo Alcino de Freitas, o Bisu, de 32, e Natielle de Fátima Sérgio Gomes, de 28. Segundo a polícia, o crime foi planejado a partir de informações de um deles, que era funcionário da lotérica. Os quatro foram indiciados por latrocínio (matar para roubar), cuja pena é de 20 a 30 anos. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)