(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH Resolve tem horário de atendimento reduzido em uma hora

Solicitação de serviços da Prefeitura de Belo Horizonte poderá ser feita das 8h às 17h


postado em 07/06/2016 07:56 / atualizado em 07/06/2016 08:55

Quem busca atendimento na Central de Relacionamentos Presencial BH Resolve, na Avenida Santos Dumont, no Centro de BH, deve ficar atento ao novo horário de funcionamento da unidade. Nesta semana os serviços passaram a ser realizados de 8h às 17h. O novo horário representa a redução de uma hora no atedimento aos usuários do serviço.

Já os serviços municipais que não necessitam de apresentação de documentos específicos podem ser solicitados pela internet, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/sac, pelo aplicativo de celular BH Resolve Mobile (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou pelo telefone 156. O BH Resolve oferece aos cidadãos cerca de 700 serviços, entre eles questões relacionadas ao pagamento de IPTU, serviços de finanças, podas de árvores, tapa-buraco e controle de pragas, por exemplo.

 

Questionada sobre a redução do horário a PBH informou que devido a queda na arrecadação por conta da crise econômica teve que adotar medidas de redução de gastos. Entre elas, redução de quadro e revisão  de contratos. A prefeitura confirmou ainda que o BH Resolve foi um dos equipamentos que enfrentou reduções mas que o novo horário não impacta a oferta de serviços já que a redução foi feita num horário de menor de demanda. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)