(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre ao cair de ônibus durante assalto na MG-10, em BH

Vítima era passageira do coletivo da linha 4030 que foi invadido por quatro homens. Polícia investiga se ela caiu ou se foi empurrada


postado em 28/05/2016 10:27 / atualizado em 28/05/2016 12:15

Uma mulher de 49 anos morreu durante um assalto a ônibus, na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte. A vítima era passageira do coletivo da linha 4030 que foi invadido por quatro homens, por volta das 20h30. Ainda não há informações se ela foi empurrada ou saltou na tentativa de escapar da ação, enquanto o veículo passava pela MG-010, em direção a Confins. Testemunhas do assalto confirmaram que um dos bandidos destravou a porta. Mas o motorista do coletivo não soube precisar essa informação. Os criminosos fugiram e até a manhã deste sábado, não haviam sido localizados.


Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o motorista do ônibus disse que quatro assaltantes entraram no ônibus próximo ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. Três deles ficaram na parte de trás do coletivo, enquanto o quarto homem, na dianteira, anunciou o assalto com uma arma em punho. Ele ordenou para que o motorista seguisse viagem com as luzes apagadas.

Ao chegar na Estação Bosque da Esperança, a mulher teria sofrido a queda. Segundo o motorista, os passageiros gritaram para que ele parasse o ônibus, mas os assaltantes, novamente, deram ordem para que ele seguisse o itinerário. Os bandidos só desceram do ônibus próximo ao Bairro São Benedito, em Santa Luzia. Durante o assalto, ao menos sete passageiros foram roubados. No entanto, a quantia levada não foi calculada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)