(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste", diz Ana Hickmann

Apresentadora diz que nunca em sua vida imaginou que pudesse passar por experiência parecida. Atriz foi vítima de um fã, que tentou matá-la em hotel de BH


postado em 22/05/2016 13:36 / atualizado em 22/05/2016 14:46

A assessoria da apresentadora Ana Hickmann divulgou nota à imprensa neste domingo, com o primeiro comentário dela sobre o atentado que foi vítima, no hotel Caesar Business em Belo Horizonte. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", declarou a modelo.

Segundo a nota Ana Hickmann está em sua casa em São Paulo, onde tenta se recuperar do "fatídico", dia. Na tarde de ontem, o fã Rodrigo Augusto de Pádua, hospedou-se no hotel Caesar Business, na região Sul da capital, onde a apresentadora se preparava para participar do lançamento de uma coleção de roupas e tentou matá-la com dois tiros.

Rodrigo, 30 anos, que demonstrava em suas redes sociais ter uma relação de obsessão com a modelo e atriz, rendeu o sócio de Ana e o obrigou a levá-lo até o apartamento da atriz. Lá acertou com dois tiros a cunhada de Ana, Giovana Oliveira. O homem foi rendido por Gustavo Correia, sócio da apresentadora, que disparou três tiros contra o fã. Ele morreu no local.

Os dois tiros que acertaram Giovana Alves de Oliveira, assessora de Ana Hickmann, eram para atingir a artista e um deles passou muito perto da cabeça dela. O barulho do disparo deixou, inclusive, a apresentadora com dores no ouvido por conta da proximidade do tiro, segundo o advogado Maurício Bemfica, que representa a família de Ana Hickmann.

O advogado contou que, no momento em Rodrigo estava no quarto do Hotel, Ana se deitou na cama, sentindo-se mal. Nessa hora, ele fez os dois disparos tentando matar a apresentadora e acabou atingindo Giovana.

Uma das balas pegou no braço da assessora, mas não ficou no corpo. Já o segundo tiro pegou na barriga e parou na perna, perfurando o intestino. "Os dois tiros foram dados de cima para baixo e eram para a Ana", afirma o advogado.

Giovana, que está internada no hospital Biocor, será submetida a uma segunda cirurgia nessa tarde.

Confira abaixoa a nota na íntegra:

"Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.

Ana Hickmann
já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

"Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo" Ana Hickmann

Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann"

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)