(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes deixam quatro feridos na Grande BH

Batidas foram em Contagem e Mateus Leme e, neste último acidente, vítima foi arremessada para fora do veículo


postado em 12/05/2016 13:45 / atualizado em 12/05/2016 15:00

O Corpo de Bombeiros atende a dois acidentes ocorridos no início da tarde desta quinta-feira. Ainda há pouco, um capotamento de veículo deixou um homem ferido na MG-050, altura do Bairro Azurita, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o solicitante do resgate, a vítima foi arremessada para fora do veículo.

Os militares suspeitam de que ele não usava cinto de segurança. Outro ocupante do automóvel usava o equipamento e teve apenas ferimentos leves. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Itaúna. Sobre as causas do acidente, os bombeiros afirmam que o condutor perdeu o controle da direção do veículo. 

Mais cedo, por volta das 12h, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros. A batida foi na Rua Imirim, no Bairro Pérola, em Contagem, também na Grande BH. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII, na Região Hospitalar da capital. Uma delas estava com suspeita de lesão na coluna vertebral e a outra foi resgatada inconsciente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)