(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento na Serra do Cipó

Corpo ainda não identificado é de uma pessoa que teria passado mal enquanto nadava no Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro


postado em 09/05/2016 15:05 / atualizado em 09/05/2016 20:49

Depois de percorrer durante toda a manhã as águas do Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato, na Região Central de Minas Gerais, homens do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de uma vítima de afogamento. De acordo com os militares, a corporação recebeu um chamado por volta das 18h45 de domingo, informando que uma pessoa havia sentido cãimbras enquanto mergulhava no rio. E que, após submergir, não teria mais retornado à superfície. As buscas se estenderam pela manhã, e o corpo, ainda sem identificação, foi localizado no início da tarde.

Em Belo Horizonte, bombeiros retomaram no fim da manhã de hoje as buscas por uma possível vítima de afogamento na Lagoa da Pampulha. Segundo informações dos militares, uma mulher informou ter visto uma pessoa se afogando e pedindo socorro. As buscas começaram na tarde de ontem, foram suspensas durante a noite de domingo e continuam nesta tarde. (RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)