(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família ainda aguarda liberação de corpo de mineiro encontrado morto na Argentina

O estudante de medicina Fernando Couto, de 36 anos, foi encontrado sem vida na sexta-feira em Buenos Aires. Causa ainda é desconhecida


postado em 25/04/2016 16:19 / atualizado em 25/04/2016 21:18

Fernando tinha 36 anos e estudava medicina na Argentina (foto: Reprodução/Facebook)
Fernando tinha 36 anos e estudava medicina na Argentina (foto: Reprodução/Facebook)

A família do estudante de medicina Fernando Couto, de 36 anos, encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina, na  sexta-feira, ainda aguarda a liberação do corpo para levá-lo até Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, onde deverá ser enterrado. As causas da morte ainda são desconhecidas.

O irmão de Fernando, Marcelo Couto, de 33, afirmou que o Consulado-geral do Brasil na Argentina orientou a família a só seguir para o país vizinho depois da liberação. “Está nas mãos do juiz para liberar o corpo. Recebemos um e-mail, informando que não devemos seguir para a Argentina enquanto não houver a liberação. Isso pode acontecer em horas ou dias”, explicou.

Sobre a causa da morte, os familiares acreditam em mal súbito. Mas seguem sem informações. “Sem nenhuma novidade a respeito disso”, comentou Marcelo.

Familiares de Fernando não acreditam em crime, já que nenhum objeto pessoal ou dinheiro foi levado. O estudante gostava muito de pedalar e tinha uma boa saúde, sem problemas que justificassem algum tipo de acompanhamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)