(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente cai de abismo durante discussão com namorado na Serra do Rola Moça

Segundo a PM, garota diz que o namorado, de 20 anos, a empurrou. No entanto, ele afirma que ela se jogou no abismo por não aceitar o fim do relacionamento


postado em 19/04/2016 07:49 / atualizado em 19/04/2016 07:57

Casal está em crise e foi até o Mirante dos Veados, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, para conversar(foto: Renato Weil/EM/D.A Press - 25/06/2009)
Casal está em crise e foi até o Mirante dos Veados, no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, para conversar (foto: Renato Weil/EM/D.A Press - 25/06/2009)
Uma discussão entre um jovem casal de namorados quase termina em tragédia na madrugada desta terça-feira em um dos mirantes da Serra do Rola Moça, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A garota, que tem 17 anos, diz ter sido empurrada em um abismo pelo namorado, de 20. Por sua vez, o rapaz afirma que ela se jogou. Ambos serão encaminhados à Polícia Civil.

O caso foi descoberto por volta da 0h30. De acordo com o soldado Janiel Ricardo de Moraes, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), os jovens dizem que têm um relacionamento há cerca de um ano, mas estão em crise e foram até o Mirante dos Veados para conversar, por ser um lugar tranquilo. Ela é moradora do Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de BH, e ele no Guarani, Região Norte.

“Nós temos duas versões. Temos a da vítima, que alega que o namorado a agrediu - realmente está bastante machucada, e teria jogado ela do abismo no Parque do Rola Moça. Posteriormente, conseguimos identificar o possível autor, e ele falou que a namorada não aceitava o fim do relacionamento, que ia pular, e acabou pulando. Ela ficou agarrada nas árvores e conseguiu sair. Diante das informações, estamos encaminhando as partes para a delegacia”, explica o soldado Moraes. Os envolvidos serão levados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Nova Lima.

Conforme o militar, a adolescente diz que ele foi embora e a deixou sozinha no mirante. Ela conseguiu sair, foi até a estrada e pediu socorro, conseguindo carona até perto do pelotão. “Com as informações, deslocamos até o endereço dele, onde tomamos conhecimento de que teria voltado (para Nova Lima). Fizemos um cerco e bloqueio nas imediações”. O militar diz que o rapaz foi localizado já perto do parque e foi detido.

Com vários ferimentos e um corte na cabeça, a garota foi socorrida no Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Segundo o soldado Morais, a adolescente está acompanhada da irmã maior de idade, pois a mãe está com um problema de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)