(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros após namorada ter bolsa furtada no Barreiro

Casal estava na Rua Álvaro da Silveira, à procura de uma casa de aluguel, quando dois jovens tomaram a bolsa da mulher. Ela saiu correndo e, em seguida, ouviu os disparos


postado em 18/04/2016 10:36 / atualizado em 18/04/2016 10:39

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite de domingo no Bairro Santa Margarida, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime aconteceu depois que dois homens furtaram a bolsa da namorada dele, de 19 anos, que o acompanhava. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem disse que viveu com Josué Rodrigues da Paixão por dois anos e tiveram uma filha. Nos últimos meses, eles estavam separados e costumavam se encontrar por intervenção da mãe dele. Eles passaram o sábado juntos e, na noite de domingo, o casal saiu pelo bairro à procura de um imóvel para Josué alugar.

Segundo a polícia, quando estavam na Rua Álvaro da Silveira, apareceram dois rapazes e tomaram a bolsa da mulher. Ela disse à polícia que saiu correndo e, em seguida, ouviu vários disparos. Quando voltou até a rua, encontrou Josué ferido.

O rapaz foi atingido por nove tiros, seis na cabeça. Além disso, ele também levou uma facada no rosto. Josué morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)