(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com suspeita de embriaguez é preso com arma na Pampulha

Segundo a polícia, ele fugiu de uma abordagem no Bairro Paquetá e foi detido ao subir no canteiro central


postado em 18/04/2016 11:28 / atualizado em 18/04/2016 11:33

Um homem de 24 anos foi preso por dirigir embriagado e porte ilegal de arma em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido após tentar fugir de uma abordagem da PM no Bairro Paquetá, Região da Pampulha. Além de bebidas, arma e munição foram encontradas no carro dele.

O caso aconteceu por volta das 23h40. Segundo a assessoria de imprensa do Detran, consta no Registros de Eventos de Defesa Social (REDS) que policiais militares patrulhavam o bairro e suspeitaram de um Siena Attractive. Ao se aproximarem para a abordagem, o motorista fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, o motorista desrespeitou sinais de parada e atravessou o canteiro central da Avenida Tancredo Neves, quando foi abordado pelos PMs. Segundo a polícia, dentro do carro foi encontrada uma garrafa de uísque, uma lata de cerveja, uma arma calibre 380 e 18 munições.

Conforme o Detran, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele será autuado em flagrante por dirigir embriagado e porte ilegal de arma, o que não cabe fiança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)