(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota após bater em poste na Via 240

Fiat Brava ficou destruído depois de colidir em poste e capotar na Via 240, no Granja de Freitas. A bordo estavam dois ocupantes, socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital João XXII


postado em 03/04/2016 11:49 / atualizado em 03/04/2016 11:56

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um carro com dois ocupantes capotou depois de bater em um poste no início da manhã de hoje na Via 240, no bairro Granja de Freitas, Região Leste de Belo Horizonte. Apesar de o veículo ter ficado destruído, as vítimas não apresentaram ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros efetuou a limpeza da pista.

Militares foram acionados por volta das 8h, quando se depararam com o automóvel Fiat Brava de cor preta capotado ao lado de um poste instalado no canteiro central da Via 240. Com a força do impacto, a estrutura de iluminação se retorceu ao meio. A bordo estavam Lucas Ramon Torres, de 28 anos, e Camila Ivanovitch Augusto, 20.

Ambos não chegaram a ficar presos nas ferragens do Brava, sendo que uma das vítimas foi retirada de dentro do carro pelos Bombeiros. Após os primeiros atendimentos do Samu, a dupla foi conduzida para atendimento médico no Hospital João XXII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)