(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmeras de segurança flagram assassinato de homem em posto no Bairro São Francisco

Homem assassinado a tiros no posto estava sem documentos e por isso ainda não foi identificado


postado em 29/03/2016 17:51 / atualizado em 29/03/2016 22:08


A Polícia Civil divulgou as imagens do autor do homicídio ocorrido no fim da manhã de segunda-feira em um posto de combustível na Avenida Major Delfino de Paula, no Bairro São Francisco, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, próximo ao Anel Rodoviário. A delegada Francione Fintelmam, da 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste, informou que no vídeo é possível ver um homem alto, negro, magro, vestindo blusa branca e bermuda jeans clara, indo atrás da vítima com uma arma na mão. Após o crime, o autor fugiu rumo ao aglomerado Vila Sumaré.

O homem assassinado a tiros no posto estava sem documentos. Ele tinha cerca de 50 anos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para aguardar reconhecimento. Embora a Polícia Civil ainda não tenha confirmado a identidade da vítima, foi levantado no local que se trata de um morador da região com envolvimento com drogas. “Como ainda aguardamos o reconhecimento, não podemos confirmar essas informações. Mas, pelas circunstâncias do crime, não descartamos a hipótese de se tratar de um acerto do tráfico”, disse Francione.

O crime no posto de combustível foi cometido por volta das 11h30. No estabelecimento estavam funcionários e clientes, que se assustaram quando o assassino fez pelo menos seis disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado ao local, mas o homem baleado morreu antes de ser socorrido.

Testemunhas contaram que a vítima chegou correndo ao local, bastante nervosa, pedindo informações sobre o ponto de apoio da PM. Em seguida, apareceu o homem armado que foi atrás da vítima e a matou na frente das testemunhas. Tudo foi filmado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

A Polícia Civil pede ajuda para identificar e prender o autor. Informações sobre o homem e o paradeiro dele podem ser passadas pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo 190, da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)