(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dom Walmor celebra missa do Domingo de Ramos em BH

Arcebispo metropolitano comanda os trabalhos no dia considerado início da Semana Santa. Celebração está marcada para 17h, na Tenda Cristo Rei, Região Norte de Belo Horizonte


postado em 20/03/2016 13:15 / atualizado em 20/03/2016 13:41

No dia que marca o início da Semana Santa, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, comanda uma missa para celebrar a entrada de Jesus em Jerusalém, o caminho da sua paixão, a morte e a ressurreição. A celebração do Domingo de Ramos acontece neste domingo às 17h na Tenda Cristo Rei, que fica na Avenida Cristiano Machado, 11.910, Bairro Juliana, Norte de BH.

O evento acontecerá em comunhão com a Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Domingo de Ramos também é importante para a Igreja Católica porque a Arquidiocese realiza a Coleta Nacional da Solidariedade, juntando todas as doações financeiras no Fundo Nacional e Diocesano de Solidariedade. A programação completa da Semana Santa, que também inclui eventos nas próximas quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, pode ser conferida no site da Arquidiocese.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)