(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre metralhado no Bairro Ipiranga

Criminosos fugiram depois de balear vítima próximo ao Conjunto Santa Helena, na Região Nordeste de Belo Horizonte


12/03/2016 15:10 - atualizado 12/03/2016 18:00

Tales foi baleado na Rua Pio X, que foi isolada por policiais militares
Tales foi baleado na Rua Pio X, que foi isolada por policiais militares (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Um homem foi morto no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. O crime ocorreu na Rua Pio X, próximo ao Conjunto Residencial Santa Helena, por volta de 15h30. O colorista Thales da Cunha Gonçalves, de 38 anos, foi atingido por 11 tiros próximo ao carro que estava, um Golf branco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas.

A namorada de Thales estava em sua companhia no momento do crime, mas não quis falar com a reportagem. Segundo a Polícia Militar, até a publicação deste texto as informações estavam muito desencontradas e ainda não havia pistas sobre a motivação do assassinato e nem o que o casal estaria fazendo no local. Como o veículo não foi levado, a suspeita de furto ficou fragilizada.

Testemunhas disseram que os criminosos, depois dos disparos, fugiram num carro de cor prata, que seria um Vectra ou um Honda Fit. Thales morava no Bairro Emerlinda. A ex-mulher contou que, horas antes de ser assassinado, o colorista deixou o filho de 7 anos na casa de sua irmã.

Carro roubado
Pela manhã, dois homens, também em um Vectra de cor prata, roubaram um Palio Weekend na Rua Conceição Silêncio Luciano, no São Bernardo, Região da Pampulha, na divisa com a Nordeste. Um dos criminosos bateu o veículo no meio-fio, na Avenida Cristiano Machado, no Floramar, Norte de BH.

Depois do acidente, o ladrão ao volante do carro roubado escapou ao entrar no Vectra, que teve a placa anotada e fugiu. Policiais militares foram à casa do suposto dono do carro - que não tem queixa de roubo -, mas ele não foi localizado. Um revólver calibre 38, com cinco munições foi encontrado dentro do Palio roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)