(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sargento da PM é encontrado morto em Betim


postado em 11/03/2016 11:23 / atualizado em 11/03/2016 13:49

Estrada onde o corpo do militar foi achado(foto: Andrea Silva/Aqui/EM.DA Press)
Estrada onde o corpo do militar foi achado (foto: Andrea Silva/Aqui/EM.DA Press)
Um sargento da Polícia Militar foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, o corpo de Bruno Marcelos Porto, de 38 anos, estava em uma estrada de terra do Bairro Sapucaias II, no limite com a cidade de Contagem.

Lotado no 40º Batalhão, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, o sargento morava em Contagem e estava de férias. Ele já perteceu ao 33º BPM, de Betim.

Ontem à noite, ele foi de carro a um bar para assistir ao jogo do Atlético e Colo-Colo (CHI), válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. Segundo testemunhas, depois da partida, ele deixou o local na companhia de um homem, que ainda não foi identificado.

No início da manhã de hoje, a PM recebeu uma denúncia que apontou o local onde estava o corpo da vítima. Colegas da farda do sargento foram até a estrada de terra e um militar o reconheceu.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida e a perícia estiveram no local. O sargento Bruno era casado e deixou um filho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)