(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dívida de drogas: suspeito teria combinado encontro com vítima antes de assassinato

Guilherme Brandão Coluccini, indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e sem chance de defesa da vítima, teria entrado no veículo de Alexandre Costa de Freitas e, após breve discussão, disparado contra ele


18/02/2016 16:58 - atualizado 18/02/2016 23:04

Preso como suspeito pelo assassinato de Alexandre Costa de Freitas, de 27 anos, em 20 de julho do ano passado, Guilherme Brandão Coluccini, de 23 anos, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. O crime foi no Bairro Caiçara, Noroeste da capital. A motivação seria uma dívida de drogas aliada à disputa por ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, investigações indicam que o suspeito teria combinado um encontro com a vítima minutos antes da execução do crime. Alexandre estava dentro do carro quando a moto em que estava Guilherme se aproximou. O suspeito teria entrado no veículo da vítima e, após breve discussão, Alexandre foi atingido por disparos de arma de fogo. Parentes de Alexandre enviaram uma carta emocionada à equipe que investigou o crime, agradecendo pelo empenho na prisão do suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)