(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo de dona de casa é encontrado na zona rural de Perdizes

Crime chocou os moradores da região. Kelly Cristina de Souza, 25 anos, tinha três filhos. Menor de 15 anos é o principal suspeito


postado em 13/02/2016 11:35 / atualizado em 13/02/2016 13:31

Policiais encontram corpo de dona de casa desaparecida na zona rural de Perdizes (foto: Ascom Policia Civil de Araxá)
Policiais encontram corpo de dona de casa desaparecida na zona rural de Perdizes (foto: Ascom Policia Civil de Araxá)
O corpo da dona de casa Kelly Cristina de Souza, 25 anos, foi encontrado ontem pela Polícia Militar, na zona rural de Antinha, no município de Perdizes, no Alto do Paranaíba. Kelly Cristina era procurada desde quarta-feira. Um adolescente de 15 anos, morador da região, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

  Durante a semana, uma corda com vestígios de sangue havia sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros próximo à casa da dona de casa, que fica em um assentamento rural de Perdizes. Na noite de ontem, a Polícia Militar encontrou o corpo com um grande ferimento na região da cabeça, em uma área de mata, a aproximadamente 2 km da residência da dona de casa. Segundo a Polícia Civil de Araxá, a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município, na manhã deste sábado, constatou várias perfurações provavelmente por faca.

 

Foram identificadas três perfurações na região do pescoço, no tórax e uma no ombro esquerdo, além de 15 no abdômen e corte nos 2 pulsos. A necropsia também identificou possíveis sinais de violência sexual. Osepultamento deve ser realizado em Araxá.

  Na quarta-feira, Kelly foi chamada em sua residência por um vizinho, o adolescente L.V.S.F de 15 anos, para ajudar a remendar canos de água. Depois de cuidarr dos filhos, ela saiu para prestar o socorro e não voltou mais para casa
O assassinato e a crueldade do crime chocou a região de perdizes. Kelly Cristina de Souza era casada e tinha três filhos nas idades de 1, 3 e 8 anos.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)