(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro é incendiado no Bairro Serra

Testemunhas informaram que quatro homens armados cercaram o veículo e depois ateram fogo nele. Motorista tinha se envolvido em um acidente e deixou o local com medo da situação tensa no Aglomerado da Serra


postado em 30/01/2016 10:16

Rua do Ouro ficou parcialmente fechada por causa do incêndio(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Rua do Ouro ficou parcialmente fechada por causa do incêndio (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)

A polícia está à procura de homens que incendiaram um carro na manhã deste sábado Rua do Ouro, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo, um New Fiesta, se envolveu em um acidente durante a madrugada e o motorista, de 27 anos, fugiu do local sem o automóvel com medo de assalto e por causa da tensão do Aglomerado da Serra, que vive confrontos entre quadrilhas rivais.

De acordo com o condutor, que não quis se identificar, ele voltava de uma festa em Nova Lima, na Grande BH, junto com amigos. Ao passar pela Rua do Ouro, o carro foi atingido na lateral direita por outro veículo que passava pela Rua Caraça. “Fiquei com medo por causa da situação do Aglomerado da Serra. Quando desci do carro junto com meus amigos, passou um táxi e fomos embora”, afirmou.

O jovem é morador do Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Nesta manhã, acionou a Polícia Militar (PM) e informou onde estava o veículo. “Na ligação, me falaram que tinha um carro neste endereço que foi incendiado e que poderia ser o meu”, disse. Ao chegar no local, militares do Corpo de Bombeiros ainda combatiam as chamas.

Moradores da região informaram ao motorista que no início da manhã, quatro homems cercaram o carro e depois atearam fogo nele. Os bancos, o teto e a parte dianteira do veículo ficaram queimados. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

A PM isolou parte da rua para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Fogo destruiu a parte da frente, os bancos e o teto do automóvel(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Fogo destruiu a parte da frente, os bancos e o teto do automóvel (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)