(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete de casal assassinado em Araxá é encontrada em Uberaba

Polícia da cidade do Triângulo Mineiro localizou o veículo na noite de ontem


postado em 28/01/2016 08:58 / atualizado em 28/01/2016 10:25

Rafaela e Higor foram mortos a facadas dentro de casa no último sábado(foto: Álbum de família)
Rafaela e Higor foram mortos a facadas dentro de casa no último sábado (foto: Álbum de família)

Foi encontrada na noite de quarta-feira em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a caminhonete S-10 do casal Higor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e Rafaela D'Eluz Giordani, de 21, assassinados dentro de casa no último fim de semana em Araxá, no Alto Paranaíba. A informação é da Polícia Civil de Araxá

O veículo foi localizado pela Polícia Militar de Uberaba. O em.com.br entrou em contato com a corporação e aguarda mais detalhes.

Quatro pessoas já estão detidas, suspeitas de participação no crime. Equipes da delegacia de Araxá conseguiram prender dois homens, entre eles pelo menos um ex-funcionário de Higor, e apreender dois adolescentes na manhã de quarta. Uma faca foi apreendida pelos agentes. As investigações apontam a participação de um jovem de 22 anos no homicídio. Nesta quinta-feira, policiais seguem nas buscas pelo homem.

O advogado de I.R.S, de 18 anos, que é ex-funcionário de Higor e um dos presos, informou que o cliente dele confessou o crime, mas afirmou que a intenção do grupo era furtar a casa. “Os outros venderam a informação que a casa estava vazia e que os moradores estavam viajando. A ideia era furtar. Ele foi apenas o transportador do grupo. De moto, ele fez três viagens para levar os outros indivíduos até a casa”, explica Daniel Coutinho da Silva.

De acordo com o defensor,o rapaz recebeu R$ 500 pelo serviço. “Quando ele ouviu os gritos vindos da casa, foi embora. Os caras falaram com ele que queriam um cofre que estava dentro da residência e que os moradores estavam viajando. Ele disse que não viu arma nenhuma com os outros”, conta o advogado.

Silva disse, ainda, que outros conhecidos do empresário participaram do crime. “Um dos homens presos era muito amigo da vítima e teve uma desavença feia com ele”, comentou. Segundo versão apresentada pelos detidos ao advogado, quando houve a invasão na casa, Higor teria reagido e por isso foi morto. Os presos, inclusive, segundo Silva, estão com marcas de mordidas e arranhões provocadas pela briga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)