(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico em Ritápolis e trocam tiros com PM


postado em 26/01/2016 09:49 / atualizado em 26/01/2016 13:27

Com cerca de 4,9 mil habitantes, a cidade de Ritápolis, localizada no Campos das Vertentes, foi alvo de uma quadrilha de criminosos que explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o crime ocorreu por volta das 2h40, quando escutaram vários tiros de armas potentes e uma explosão.

A quadrilha estava num Ecosport preto e num Honda Civic cinza, cuja placa não foi identificada. Uma viatura chegou a abordá-los na BR-494, em direção a São Tiago, e houve troca de tiros com os policiais. "Os criminosos seguiram em direção à rodovia Fernão Dias. Foi feito um bloqueio na via, mas eles não respeitaram e começaram a atirar em direção aos policiais", conta o sargento Gabriel Anjos, do destacamento policial de Ritápolis. Segundo eles, houve intenso bloqueio das estradas vizinhas à cidade e perseguição aos criminosos durante toda a madrugada, mas a quadrilha não foi encontrada.

O caixa eletrônico pertencia à rede Credivertentes e, de acordo com a direção da agência, não havia dinheiro nele. A segurança no local foi reforçada. Uma agência do Bradesco, que ficava ao lado, ficou parcialmente danificada. Não houve feridos.

Ritápolis, que pertence a microrregião de São João del Rei, é conhecida por ser tranquila e não ter quase nenhum movimento à noite. A Polícia sustenta que os criminosos são de cidades vizinhas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)