(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso é agredido durante a assalto na Região Centro-Sul de BH

A vítima, de 67 anos, foi abordada no Barro Preto quando estacionava o carro. Ela foi obrigada a seguir no veículo junto com os criminosos que a ameaçaram de morte


postado em 29/12/2015 08:25

Um idoso viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte. A vítima estacionou o veículo na Rua Paracatu, no Barro Preto, Região Centro-Sul, quando foi abordada por dois homens armados. O motorista foi feito refém e obrigado a seguir no veículo, onde sofreu agressões e teve uma arma apontada na cabeça. Os criminosos acabaram presos quando não conseguiram religar o carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso de 67 anos parou o Ecosport de cor branca na Rua Paracatu próximo ao número 703. Quando descia do veículo, dois homens se aproximaram e disseram repetidamente: “perdeu, perdeu”. Em seguida, a dupla colocou a vítima dentro do carro. O motorista foi obrigado a ficar de cabeça abaixada e teve uma arma apontada para ela.

Os criminosos seguiram com o idoso até próximo ao Hospital Vera Cruz, na mesma região, onde pegaram o celular e outros pertences pessoais do motorista, que foi obrigado a descer do carro. Porém, a dupla não conseguiu religar o carro. Por causa disso, um deles foi atrás da vítima e a arrastou pelo pescoço para dentro do Ecosport.

Uma testemunha presenciou as agressões e acionou a PM. Os militares chegaram ao local e fizeram o cerco. Um dos criminosos foi detido próximo ao carro. O outro correu em direção ao Bairro Prado, mas acabou presos por outros policiais que estavam na região. Foram presos Gustavo Diniz Jorge Assis, de 21 anos, e Luiz Gustavo de Oliveira Costa, de 31.

Dentro do carro foi encontrada a arma de fogo utilizada pelos criminosos e a chave do carro, que estava danificada. Os dois foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia de plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)