(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após denúncia, polícia encontra cadela morta e prende dona por maus-tratos em Uberlândia

Mulher usou uma corda para amarrar o cão porque ele estaria se comportando mal. Segundo a polícia, animal aparentemente morreu enforcado


postado em 28/12/2015 22:06 / atualizado em 28/12/2015 22:48

Animal foi amarrado com uma corda e aparentemente morreu enforcado(foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)
Animal foi amarrado com uma corda e aparentemente morreu enforcado (foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)

Uma cadela foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e a dona dela foi presa pelo crime de maus-tratos. De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente, agentes chegaram a uma casa em construção no Bairro Chácaras Panorama após uma denúncia anônima e encontraram o corpo do animal, que já estava no local há pelo menos dois dias.

A dona disse que levou a cadela até o local no sábado durante a visita de um irmão porque o animal estava pulando em cima do carrinho de bebê de seu sobrinho. A mulher ainda reclamou que o cachorro comia tudo o que via pela frente, estragando vários objetos em sua casa.

O animal foi amarrado com uma corda e, segundo a polícia, aparentemente morreu enforcado. A mulher disse aos agentes que estava na casa de uma amiga e que retornaria na noite desta segunda-feira para buscar o cão.

A PM disse que a dona deixou apenas água para o animal e que havia fezes espalhadas por toda construção. A mulher foi encaminhada para a 16ª delegacia de Uberlândia e o corpo do animal foi levado para o setor de patologia do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia, onde será feito um laudo sobre a morte.
Polícia encontrou fezes espalhadas por toda a construção(foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)
Polícia encontrou fezes espalhadas por toda a construção (foto: Polícia Militar de Meio Ambiente/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)