(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga caso de jovem agredida em boate de Poços de Caldas

Paulistana publicou desabafo no Facebook, mas teve argumentos confrontados por internautas. Possível agressor ainda não foi encontrado


postado em 04/12/2015 15:52 / atualizado em 04/12/2015 16:09

A Polícia Civil de Poços de Caldas, Região Sul de Minas, começou nesta sexta-feira a tomar as primeiras providências para investigar um caso de agressão contra uma jovem paulista que visitou a cidade no início desta semana. Pelas redes sociais, ela relatou sua versão sobre o fato e diz que precisou receber 17 pontos no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caso aconteceu terça-feira em uma boate de Poços de Caldas. A jovem relatou que um rapaz lhe ofereceu uma bebida, mas ela não aceitou. Houve um início de discussão e ela foi ao banheiro, quando voltou foi agredida com um copo no rosto.

Ainda conforme a PM, a jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Testemunhas relataram que o agressor fugiu em uma caminhonete preta. Até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido encontrado. O relato emocionado que a vítima escreveu em seu perfil no Facebook gerou milhares de curtidas e compartilhamentos.

Apesar disto, alguns internautas contestaram o relato. Alguns disseram que estavam no local e que, na verdade, a jovem é quem teria provocado a discussão. Além disto, ela diz ter sido ameaçada na UPA por um policial que estaria com uma arma de choque. Por sua vez, a Polícia Militar afirmou que no local só trabalham guardas municipais e eles fazem uso apenas de cacetetes.

O em.com.br entrou em contato com a jovem, mas não obteve retorno. A Polícia Civil informou que já apura o caso e vai tomar as providências cabíveis para esclarecer a história.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)