(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é morto com nove tiros na cabeça em Venda Nova

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira e a vítima ainda não foi identificada. No Bairro Tupi, dois homens foram baleados e um morreu


postado em 04/12/2015 10:24 / atualizado em 04/12/2015 10:31

Ainda não há pistas do responsável pelo assassinato de um adolescente na madrugada desta sexta-feira no Bairro Lagoa, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi executada na Rua Sargento João Lucas.

A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Chegando lá, eles encontraram o corpo da vítima, não identificada, que aparentava ter entre 15 e 17 anos. A perícia foi acionada e constatou que o rapaz foi atingido por 13 disparos, sendo nove somente na cabeça. Nenhum morador reconheceu a vítima e a motivação do crime é desconhecida.

Já no Bairro Tupi, Região Norte de BH, duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu. O crime aconteceu por volta das 5h50. Segundo a PM, uma testemunha viu os disparos e viu duas pessoas atirando contra outras duas que estavam em um bar. Um carro também foi atingido por três disparos. Logo em seguida, a polícia recebeu a denúncia sobre uma pessoa baleada.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Felipe Ricardo Campos da Conceição, 23 anos, atingido por sete tiros. Cerca de 800 metros depois do local, a polícia encontrou um homem de 28 anos também baleado. Ele foi levado com vida ao Hospital Risoleta Neves, onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico com uma perfuração no pulmão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)