Publicidade

Estado de Minas

'Exames da arcada dentária confirmaram que era ele', diz família sobre vítima em Mariana

Corpo será sepultado em Mariana, no túmulo do pai


postado em 27/11/2015 14:26 / atualizado em 27/11/2015 19:18

"O corpo será sepultado, em Mariana, no túmulo do pai", disse a cunhada do trabalhador (foto: Leandro Couri/EM/D.A press)
Mais uma vítima da barragem da Samarco teve o corpo identificado no Instituto Médico Legal (IML). Exames na arcada dentária comprovaram que trata-se de Edinaldo Oliveira de Assis, que tinha 40 anos de idade e operava uma retroescavadeira no momento do desastre.

"O corpo será sepultado, em Mariana, no túmulo do pai. Aguardamos o laudo da perícia para que o corpo seja liberado", informou Ana Cecília Moraes, cunhada da vítima. A Polícia Civil ainda não confirmou a informação.

De acordo com o último balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, até o momento são nove mortes, dois moradores e sete funcionários. Dez pessoas ainda estão desaparecidas, sete funcionários e três moradores. Destes, quatro ainda não haviam sido identificados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade