(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Avenida do Contorno é parcialmente interditada para obras no Boulevard Arrudas

De acordo com a BHTrans, não há alterações de itinerário de transporte coletivo e nos pontos de ônibus


postado em 16/11/2015 17:58 / atualizado em 16/11/2015 18:06

A Avenida do Contorno, entre as Ruas Varginha e 21 de Abril, no sentido Área Hospitalar/Barro Preto, foi interditada nesta segunda-feira para a realização das obras de ampliação do Boulevard Arrudas, que serão realizadas pela Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da capital). De acordo com a BHTrans, não há alterações de itinerário de transporte coletivo e nos pontos de ônibus.

Para a segurança de todos, os motoristas devem a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

Veja os desvios:

- Os veículos que desejam ir em direção à Rodoviária / Barro Preto / Contagem devem subir o Viaduto Leste, manter-se à esquerda em direção à Avenida Antônio Carlos (sentido Centro/Bairro), realizar o retorno no viaduto Senegal (ferradura), Avenida Antônio Carlos (sentido Bairro/Centro), manter-se e acessar o Complexo da Lagoinha / Viaduto Oeste. Os motoristas que desejam acessar o Viaduto Leste devem permanecer nas duas faixas centrais da Avenida do Contorno. A BHTRANS está ajustando o desvio e irá informar com antecedência as alterações a serem implantadas.

- Os motoristas que desejam acessar o Viaduto Leste devem permanecer nas duas faixas centrais da Avenida do Contorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)