(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após internação, prefeito de Mariana divulga vídeo e diz que passa bem

Duarte Júnior passou mal na manhã de domingo na Arena Mariana e foi levado para o Hospital Monsenhor Horta. A suspeita é de que o quadro tenha sido causado por estresse e cansaço


postado em 09/11/2015 08:35 / atualizado em 10/11/2015 12:22

Foco, Força e Fé.

Posted by Duarte Du on Domingo, 8 de novembro de 2015

O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, divulgou um vídeo na internet para falar da melhora do seu estado de saúde. O político de 35 anos passou mal na manhã de domingo enquanto estava na Arena Mariana, onde estão concentrados os trabalhos de atendimento aos desabrigados e parentes das vítimas do rompimento de duas barragens da Samarco, quinta-feira, em Bento Rodrigues. Ele foi socorrido no Hospital Monsenhor Horta.

Segundo boletim divulgado pela Prefeitura de Mariana ainda ontem, não foi constatada nenhuma alteração clínica, eletrocardiográfica ou alterações de exames laboratoriais. “A principal hipótese causadora deste quadro clínico é o stress e o cansaço causados pelo intenso trabalho dos últimos dias”, diz a nota.

Na noite passada, o prefeito gravou um vídeo, divulgado em sua página no Facebook, agradecendo o apoio e pedindo que as pessoas continuem mobilizadas para ajudar as vítimas. “O que eu queria mesmo é pedir que continuem a se preocupar com as pessoas que estão sofrendo tanto com essa catástrofe. Vamos continuar a dar apoio, dando carinho, vamos continuar a procurar as pessoas que estão desaparecidas. Vamos continuar contando com todos os voluntários”, disse o prefeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)